O meu amor por você

O que eu sinto eu nem sei dizer...
às vezes tento encontrar palavras,
tento rabiscar versos,
e me perco em sonhos pensando em ti
e lembrando dos instantes que passei ao teu lado...

Quando estás longe,
sinto saudade, solidão,
os dias parecem dias chuvosos,
onde tudo é cinzento e tempestuoso,
e eu fico preso em casa sem ter o que fazer...

Quando estás enlaçada nos lábios meus,
sinto meu peito bater acelerado, sinto a vida,
os dias ficam tão agradáveis, e o céu noturno tão estrelado,
e a madrugada fica aconchegante...

Quando eu penso em ti
ou quando te vejo,
fico sem saber o que fazer,
fico sem saber o que dizer,
me sinto bobo,
me sinto um garotinho perdido...

Quando você me toca,
mesmo eu não dizendo palavra alguma,
eu vejo em teus olhares que você
já decifrou os sinais de meu corpo dizendo que te ama

Faça o Download da Apresentação de Slides!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade