Os dias passaram...

Os dias passaram,
mais rápido que eu tenha desejado,
muito mais rápido que eu tenha percebido...

...talvez fazem 8 invernos ou mais
desde última vez que tive um sonho...

Os dias passaram,
sendo todos iguais, eu sempre fazendo as mesmas coisas
que não me recordo a última vez que sorri,
ou que conheci algo novo,
que fiz algo diferente, que conquistei algo...

Os dias passaram,
e os dias sendo todos iguais, eu sobrevivi, tal qual uma máquina workaholic
da casa para o trabalho do trabalho pra casa...

Os dias passaram,
não amei, não cuidei, nem me embriaguei
do amor de uma moreninha....

Os dias passaram,
meu corpo já não é mais o mesmo,
já não tenho mais animo,
coluna encurvada da postura errada,
sedentário...

Os dias passaram
e ainda me sinto aquela cruz esquecida, junto a um túmulo de um indigente,
tal qual me sentia antes nos meus tempos de adolescência...

Os dias passaram
e como me dói, como me sinto em pedaços...
...quando paro para pensar na minha vida,
nos dias que passaram...
...é como um loop de 24hrs, com alguns trechos de opções geradas randomicamente no intervalo entre 0 e 1...

Os dias passaram,
e talvez eu não tenha feito nada até hoje que realmente tenha valido a pena viver,
não sou um bom ouvinte, nem orador,
não sou um bom amigo, nem colega,
não sou um bom namorado, nem companheiro
não sou um bom irmão, nem filho...


Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade