Até Quando??

Deitado aqui sozinho,
com o rosto molhado por essas antigas lágrimas,
repenso mais uma vez o que eu tenho feito nesses dias, semanas, meses, anos....
Ah.. como dói em meu peito...
Sinto um vazio...
...uma angustia...

...um medo de um dia acordar,
olhar no espelho a minha face já enrugada,
ja ferida pelo tempo,
ver meus olhos negros e fundos,
como um poço vazio...

...tenho medo de daqui vinte anos
a minha sub-vida em nada mudar...

...estou cansando

...não quero mais saber de printf, system.out.println, ou de matrizes de caracter em c,
ou de converter string para inteiro em java, ou de criar bancos de dados, nem mais < ? echo "hi" ? >


Eu quero viver...
...quero sorrir, quero um abraço, um beijo demorado, quero o amor de uma mulher...

...quero fechar meus olhos e não mais sonhar com Analisadores Sintáticos, nem com geração de tokens, nem com void main, strcmp(), strcat(), strlen()...

...minha cabeça está a mais de uma semana doendo...
...me sinto como se quando eu deitasse e dormisse, amanhecesse ainda mais cansado...
...queria fechar meus olhos e ver a doce imagem de um sorriso de minha amada...
...mas tudo que vejo são códigos e problemas a resolver...


Ah...
a quanto tempo já não sei como é o sabor de um beijo...
a quanto tempo já não sei o que é sorrir...

...quero tanto ter alguém para dar flores,
escrever versos apaixonados,
alguém com quem eu possa sonhar e ao acordar saber que ela não é apenas sonho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade