Reflexão - ou - Pedido de ajuda



Há algum tempo
já não venho aqui
e em versos,
nesses tortos versos,
não desenho um mundo
para tentar entender o que vivo...

Há algum tempo
já não venho aqui
e me conto as verdades
em forma de mentira
para tentar me confortar
e quem sabe fingir sorrir...

Há algum tempo
minha mão não rabisca
essas palavras, as vezes sem sentido...
É que eu tentei fingir que sou feliz...

Há algum tempo
já não sonho
já não beijo
já não corro,
não vou a biblioteca,
ou ao supermercado...

Há algum tempo,
talvez desde o início,
tenho sentido a falta de um abraço,
de um "parabéns",
de ser desejado, ou querido...

Há algum tempo
já não sinto ninguém ao meu lado,
talvez o problema seja comigo,
talvez eu não perceba
que sou cheio de pessoas
que se preocupam se estou bem...

Há algum tempo
eu já tenho pensado
nessa ausência, nesse medo
nesse frio eterno e silencioso...
...e sinto como se tudo isso
nunca fosse mudar...
...e tento não pensar em desistir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade