O que você quer de mim?

Afinal, o que você quer?
O que é isso que existe entre nós?
Não me venha com essa conversa de que "estamos bem, não estamos, para que falar disso", que eu preciso ouvir de você que o que há entre nós não é algo descartável,
preciso saber que você não me deixará sem motivo, sem lutar para estar ao meu lado...

Afinal o que você quer?
Você tem sido a única para mim, tem me cobrado isso,
mas não sei se em tua vida eu seja o único...
Não somos mais crianças,
não quero mais ser essa paquera de fim de semana,
não consigo mais suportar esses encontros casuais, sem compromisso, sem doação, sem compartilhar o meu eu com você...

Me diga, não me olhe com esses olhos, dessa vez não vou ficar perdido e embriagado pelo perfume de teu corpo nu...
Me diga o que existe entre nós, o que você quer de mim?

Comentários

  1. Du, lindo, lindo, lindo... Volte mais vezes... Seus textos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Day pelo carinho :) tentarei aparecer mais vezes nesse próximo ano. Espero que nesse ano que está por vir nós tenhamos muitos motivos para sorrir e escrever :)

    Beijos
    Eduardo Gonçalves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade