Time after time

Durante muito tempo repeti para mim mesmo
que tudo era apenas minha fértil imaginação
e palavras de pessoas que queriam nos separar,
até ouvir a tua doce voz cantando
a história que eu não queria escutar.

Durante algum tempo perdi a direção
não sabia o que fazer,
meus sonhos estavam esparramados pelo chão,
e eu ficava tentando entender...

Durante alguns meses você me ligou,
e eu acabava atendendo
e você dizia da saudade, das lembranças,
pedia desculpas, e me enchia de esperança...
...e acabei mais uma vez acabei cedendo


Durante algum tempo meu coração se alegrou,
mas logo que teus lábios tocaram os meus,
sentir que o teu sabor não era mais o mesmo
e que em teu olhar me contou tuas reais intenções...


Durante algum tempo quiz fingir que não percebi,
e para minha cama te levei novamente,
e te amei como sempre, e por um instante
deixei as portas do meu coração aberta
para você entrar e quebrar tudo novamente...

Durante algum tempo me arrependi de ter te conhecido
de ter deixado tuas mentiras me ferir,
de ter te dado meu carinho e dedicação
enquanto para ti tudo era só um amor de momento...

Durante algum tempo lutei contra minhas lembranças
que teimavam em me pregar uma peça
e trazer momentos felizes, de risos ao por do sol,
de amor na rede do quintal,
e diversas outras coisas irreais...

Durante muito tempo,
pensei que a dor de te amar
e saber tudo o que você fez comigo
sempre faria meu coração sangrar,
mas meu coração a algum tempo já bate mais rápido quando sinto o perfume dos abraços que não são teus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade