Infinite Solitude

Por que não é fácil te esquecer?
Por que em meus pensamentos a tua imagem aparece a cada segundo?
Por que não consigo parar de ensaiar nos pensamentos declarações de amor a você,
se para você nada passou de uma aventura, uma mentira que você alimentou em meu coração?

Por que ainda te encontro quando você me liga?
Por que ainda te ligo quando você me pede pra te ligar, mesmo eu sabendo que ao atender você vai me iludir mais uma vez com tuas doces mentiras...

Ah! Por que meu coração sorrir toda vez que escuto tua voz, e te vejo chegando vagarosamente no horizonte?
Ah! Por que eu perco o fôlego e me rendo ao teu prazer quando você se aproxima, e com teus lábios quase tocando os meus pronuncia palavras repetidas com juras de um amor inexistente?

Por que eu não consigo não querer te ver mesmo sabendo do quanto mal me faz estar contigo, porque quando você se vai só resta a dor e o vazio...

Por que não consigo tocar outros lábios, e provar outros beijos sem buscar sentir o sabor da tua boca e o calor da tua respiração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade