Amanhecer...

Por algum tempo,
nos pensamentos meus a tua imagem sempre esteve presente...

Por algum tempo ignorei o fato de fato ter se entregado a outros
e sonhava com a tua volta....

...por muito tempo ensaiva o que dizer e o que fazer quando você voltasse...
...pensei nas palavras, comprei ingressos para o cinema, um presente para te dar no final da noite...

Por muito tempo em minha vida
pensar em você e no nosso futuro juntos era tudo o que eu fazia...
...até sonhava com os nossos filhos...

Ah!...
...hoje vejos que tuas explicações eram vagas,
mas eu aceitava tudo, com medo da solidão,
acreditando que só contigo eu poderia encontrar a felicidade...
...mas hoje, de olhos abertos, percebo que você era para mim apenas aquilo que eu pensei que você era...

...te amei cegamente e me entreguei sem me preocupar se te entregavas a outros...

Hoje, eu sei o que é a verdadeira felicidade,
e isso é completamente diferente do que aquilo que eu imaginava sentir, quando estava enlaçado nu nos braços teus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade