Ao Amor da minha Vida

Para sempre você vai ficar no meu coração,
por mais que algum dia eu possa estar magoado
e gritar aos quatro ventos que não...

Definitivamente você nunca sairá de mim,
pois a cada vez que eu pensar em amor,
em sorrisos, abraços, carinhos, ternura, paixão,
baterá de forma diferente meu coração...

As vezes sem me dar conta,
eu me pego no trabalho sonhado contigo,
e fico com aquele olhar distante
e lábios desenhando um bobo sorriso...

Outras vezes fico silenciosamente,
como um bobo, admirando você dormindo,
tua respiração calma, teu corpo macio e perfumado...

Outras vezes ainda,
me fico a perguntar se isso é real,
ou é apenas o devaneio mais encantador que já tive...

Outras vezes, como esta,
paro em um lugar qualquer
pego uma caneta e um pedaço de papel,
e fico a rabiscar versos tortos
esboçando a poesia mais singela e perfeita
para a mulher que sem dúvida é
O AMOR DA MINHA VIDA!

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade