Coisas da vida

System.out.print(“Olá mundo!”);

Estou aprendendo a querer viver,

vida=amor;

vida+=fé;

vida+=coragem;

vida+=amigos;

Estou aprendendo a somar,

00¹01

+

0001

---------

0010

Sorrir

;)

Gritar

:@

Chorar

:´(

A cancelar um laço ‘for’ no patético ‘DOS’ de minha vida...

...toda vez que vira rotina aperto Ctrl+c...

Estou aprendendo que tudo deve se convertido,

int bom;

bom = Integer.parseInt(txtPessoas.getText());

E que devo devolver na mesma forma que recebi,

txtPessoas.setText(String.valueOf(bom));

Aprendi que deixar para depois é em vão,

Pois o ‘depois’ não existe...

Aprendi a dar flores

@>-

Estou aprendendo Inglês,

‘the book is on the table’,

Aprendi e já esqueci o ‘Esperanto’

Língua desenvolvida por Lázaro Luís Zamenhof

‘Salutoj Amikoj!’

Aprendi a fazer a tabela ASCII,

#include

#include

int main()

{

unsigned char a;

for(a=1;a<255;a=a+1)

printf("%3i = '%c'\t",a,a);

system("PAUSE");

}

Li um tutorial de como fazer o Tux,

E aprendi a fazer desenhos em gel...

Estou aprendendo a importância dos amigos...

Estou aprendendo que ‘não’ muitas vezes é ‘sim’...

Estou com sono,

puts(“bye-bye”);

System.exit(0);

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade