In my Place...

No meu lugar o que outra pessoa faria?
As vezes gostaria de por alguns momentos enxergar minha vida com os olhos dos outros,
talvez eu me sentiria menos perdido, talvez olhando com outros olhos seria mais fácil ver o caminho a seguir...

...mas dia-a-dia me perco em meus medos e solidão, ficando cada vez mais sozinho...

...e o tempo passa, no espelho meus olhos escuros e fundos de noites mal dormidas,
na memória lembranças não gravadas pela rotina,
as vezes nem sei que dia e nem que mês é, pois não faz diferença...
...o tempo não significa nada nessa vida vazia que tenho levado...

No meu lugar, o que outra pessoa faria?
Como poderei lutar por algo, se me sinto como se eu não merecesse,
se me sinto como se eu não fosse bom em nada...
Tudo para mim parece dar errado, mesmo quando o errado parece impossível...


Tenho tanto medo de falhar,
tenho tanto medo de não estar preparado...
...e me ausento de tudo...

...já tive tantos sonhos,
já fiz tantos projetos,
e no meio do caminho tudo se perdeu,
tudo foi dando errado, e parei de sonhar,
e passei a assistir os anos passarem, e ver meus dias sempre iguais...

As vezes, rabisco alguns versos e quando termino vejo que acabo de escrever os mesmos versos de poesias antigas - como súplicas de minha alma por ajuda...

...estou preso, correndo em círculos, caminhando para lugar algum, a deriva...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade