Quando a gente se encontra...

Por que apesar de todo esse tempo passado,
de tantas desilusões, amores de fim de semana...
...depois de todas as decepções que tive contigo e você comigo,
a saudade nos acompanha, e sempre nos encontramos para provar o sabor do beijo do outro
e por algumas horas esquecemos de tudo que nos fez sofrer?

Por que só quando mergulho na imensadão de teu olhar,
e silenciosamente sinto tua pele na ponta dos meus dedos
o meu coração bate calmo, e eu me sinto seguro, como se você e eu tivessemos sido feitos um para o outro?

Ah.... cada instante junto de ti, cada riso que dividimos, cada suspiro e arrepio
apaga as lágrimas, as brigas, as loucuras minhas e tuas...

Eu te amo, eu te odeio, eu te quero e te rejeito,
você me bate e me beija, me empurra e me prende,
e a cada recomeço você me surpreende com um novo segredo
e me confunde com teus mistérios
e me assusta e me deixa triste com teus segredos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade