Tenho medo

Não gosto de pensar na vida,
procuro me iludir vivendo em mundos alternativos em minha imaginação,
ou em algum mundo virtual, através de personagens mediavais ou chineses desses tantos jogos de MMORPG...

Não gosto de parar e olhar em minha volta e ver esse vazio,
de entrar no facebook e ver tantos rostos que eu nem sei quem são...

Me dói quando de repente acordo e desvio o olhar do monitor e vejo que o dia passou e eu nem vi,
que ao meu redor só tem um modem, um roteador, um pc, uma cadeira quebrada, um teclado velho, uma geladeira repleta de vazio e de água, um cochão jogado no chão frio coberto com lençóis e edredon em farrapos.

Me dói sentir o perfume dela ainda aqui no meu travesseiro,
me dói encontrar registros e arquivos dela que restaram no meu pc...
...me dói ver através desses arquivos que ela não era quem eu pensava...

Tenho medo desses momentos em que acordo e vejo o quão só eu estou,
nesses momentos eternos onde a unica voz que escuto é dessas músicas que me fazem sentir ainda pior...

Eu queria sair, encontrar alguem para conversar,
mas não sei onde ir, não sei sobre o que falar, não sei o que fazer...

Me sinto como uma criança perdida, que acordou e está sozinha em casa,
uma criança que precisa de carinho, de um abraço e tudo que encontra é o sorriso alegre e os braços frios da solidão e da ausência...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade