Tu me manques (Sinto sua falta)

Mais uma vez você ligou,
e com o coração acelerado fui ao teu encontro
alimentar meu coração com a ilusão de que terei você de volta para sempre...

Ah como me dói pensar em todos os momentos que vivemos,
lembrar de todos os sonhos e camas que dividimos,
lembrar de teus planos e medos e saber que você conhece cada um dos meus, mas ainda assim saber que você nem se importa...

Ah, como eu queria conseguir te dizer adeus de uma vez por todas,
e seguir meu caminho sem ficar esperando você ligar,
sem ficar imaginando o dia que você voltará
e deixará eu fazer parte da sua vida e ser o pai de teus filhos...

Mas não consigo ficar sem você,
Eu te amo, eu ainda te amo, e isso está escrito em meu rosto por todas essas lágrimas que rolam de meus olhos fundos e em toda tristeza e ausência que tenho carregado comigo a cada instante da minha vida desde o momento em que você disse adeus...

E fica cada vez mais dificil te esquecer
toda vez que você vem e me faz reviver todos os meus sonhos contigo...
...e me envolve com teus braços perfumados, e me deixa ficar passando os dedos entre teus longos cabelos,
e me leva ao delirio com teus carinhos quando fazemos amor...

Ah, toda vez que você vem e toca meu corpo e minha alma
você acaba com tudo que comecei reconstruir em minha vida depois que você partiu...
E quando você parte fica só o nada, o menos, a falta, o incompleto, a ausência, o medo, a solidão, as lágrimas...

Ah, quantas perguntas gostaria de te fazer,
mas sempre que toco no assunto de como vamos ficar a partir de agora,
você me pede para parar com isso para não estragar o momento...
...queria saber se eu te disapontei, se eu te magoei...

Será que eu deveria me sentir culpado por esperar de nós mais que podemos ter?
Será que eu deveria me sentir culpado por ter me apaixonado por você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade