A Última Despedida

Desde o começo eu sabia que para ti eu seria apenas mais um sexfriend, mais uma aventura...
...mas quando eu menos esperava me apaixonei perdidamente por ti.
...e a cada vez que vinhas ficar comigo nas madrugadas errantes,
eu desejava que aquilo nunca tivesse fim...

...mas antes de raiar o dia você me deixava dormindo com um largo sorriso desenhado nos lábios meus, e ao acordar procurava por ti, e encontrava apenas aquela sensação de que tudo foi apenas um sonho...
...por mais que eu mostrasse o quanto te amava, você se mantinha firme com teu coração de pedra,
e me tinha como apenas mais um para passar uma noite ou outra...
...e percebendo que não te teria só para mim, tentando enganar meu coração segui até hoje,
onde agora decidi não mais sofrer toda vez que você fecha a porta de meu quarto e segue para os braços de um outro qualquer...

...por isso te peço, não me ligue mais, nem me faça todas essas juras de um irreal amor, cheias de palavras repetidas mas que fazem o meu coração bater acelerado...

...preciso ter mais que teu corpo e noites de intenso prazer,
eu quero ter alguem para compartilhar meus segredos, medos, sonhos e realizações,
quero alguem para compartilhar a aventura que é viver,
alguem para compartilhar aquilo pelo que vale realmente a pena viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade