Palavras repetidas...

É só isso que tem para me dizer?
O que eu sinto não vai mudar,
tudo que você diz são histórias e sentimentos irreais...

...não me venha com tuas frases feitas e palavras vazias,
eu não me renderei tão facilmente aos teus encantos,
nem me entregarei novamente a você...

...o tempo que a gente ficou junto
agora não passa de lembranças distantes de um sonho que sonhei sozinho...

Não me ligue mais,
nem me faça essas tantas falsas juras de um falso amor...

Não quero explicações vagas,
nem desculpas que nem você acredita...

...eu te amei, como nunca tinha amado antes,
mas você nunca se importou, por que se importaria agora?

Eu queria poder acreditar que você mudou,
e me entregar novamente de olhos fechados ao teu amor,
mas não quero me arriscar em outra ilusão...

Eu te perdoei, e por isso não quero e não vou mais ficar remoendo o passado,
e vou tentar esquecer o brilho dos teus olhos, e o perfume do teu corpo em tudo que é meu...
...não vou mais derramar minhas lágrimas enquanto outro mergulha no prazer de teu corpo...

Por isso peço mais uma vez,
não me procure mais,
não bata em minha porta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade