Carta ao sonho perdido

Prometi a mim mesmo que jamais voltaria a escrever versos sobre ti...
Prometi a mim mesmo esquecer dos anos que vivi ao teu lado...
Mas em cada canto de minha casa - em cada parte do meu coração - vejo o teu vulto, sinto a tua presença...

Mesmo eu repetindo aos quatro ventos que não sinto tua falta,
quando percebo estou pensando em você, ou na pessoa que eu pensei que você fosse...
Ás vezes quando escuto um barulho no portão,
ou o telefone toca, meu coração se agita em meu peito,
na esperança de ser você voltando arrependida...

Sinto tanta falta dos teus abraços,
dos teus beijos, de ficar juntinho de você sentindo o teu calor,
de acordar mais cedo só para ficar vendo você dormindo com um sorriso no rosto...

Quando te conheci não pensei que iria me envolver o quanto me envolvi,
não pensei que iria me entregar de corpo e alma e deixar que você fizesse parte de mim...

Assim como você já fez, eu quero te esquecer, mas não consigo beijar outros lábios sem procurar o sabor dos teus, não consigo tocar outros corpos e sentir o desejo ardente que sentia quando via você chegando...

Apaguei tuas fotos, teus recados, cada coisa que me lembra você...
...joguei fora os livros, meus cadernos em que você rabiscava "te amo",
a colherzinha de sorvete, o perfume, roupas, cama...
mas ainda assim sinto tua presença em tudo que vejo...

Meu coração dói tanto quando penso em tudo que poderia ter sido e não foi...
...e meu peito sangra quando lembro que os lábios que pronunciavam juras de amor eterno ao meu pé de ouvido enquanto fazíamos amor, no outro dia se enlaçava em outros lábios...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade