Máscara do Amor

É engraçado,
como só agora eu percebo
quem e como realmente você é...

É estranho olhar tuas fotos,
lembrar de você...

Eu te via como eu imaginava,
e vivi essa realidade alternativa,
acreditando em tua pureza e amor...

Há, até me estranho vendo tuas fotos...
Teus olhos não são da cor do mel,
a forma de teus lábios não é perfeita,
e nem são eles tão rubros como eu pensava ser...

Há, esse amor me pregou uma peça...
...e você era pra mim só o que eu queria ver...

...mas hoje eu acordei desse sonho maluco,
e tenho certeza de que não vale a pena continuar,
pois não tens o valor e a honra que pensei que tivesses...
... e eu não quero um amor de sábado,
quero um amor pra toda a vida...
...quero alguem em quem eu possa confiar sem ser enganado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade