A vida continua..

A vida continua,
os dias vem e vão...
mas todos os dias pra mim são como domingos de tédio,
onde não há o que se fazer...
onde tudo esta fechado,
a TV não tem nada interessante,
os poucos amigos estão dormindo pra curar a ressaca de uma festa que eu não fui...

A vida continua,
mas em mim tudo está parado,
olho em minha volta,
Meus Deus, daqui a pouco as teias das aranhas cobrirão minha cama...

Estou com sede
o meu vinho acabou,
nem tenho dinheiro para comprar mais,
nem tenho força para sair daqui...

Estou confuso,
não sei que dia é hoje,
nem se já é outro ano...

Ela levou tudo que restava de vida em mim
e em troca de meu amor
ela me deu essa ausência,
essa dor no peito,
essas marcas nas costas de suas unhas afiadas,
essas doces lembranças que são como uma taça de vinho envenenada...

Ah! O que será de mim?
O que eu fiz com minha vida?
Eu só queria que minha vida fizesse sentido...
estou tão perdido,
que nem mesmo sei mais quem sou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade