A mesma história

Outra vez, estou tentando prender minha respiração
tentando dormir e não acordar para esse pesadelo
que retornou para ferir meu coração...

Há, se não me amavas,
por que me convenceu a abrir as portas do meu coração?
Por que desde o começo
me enlaçava em teus braços e me dizia tantas palavras e juras de amor?

E de repente age como se eu nem importasse para você...
Ah, meu peito dói tanto por saber que confiei cegamente em tuas palavras...
Ah, quantas coisas deixei de fazer para estar com você,
e de uma hora pra outra você me liga e me diz coisas que me sangra o coração...

Esse amor que sinto por ti
faz minha alma doer e meus olhos chorar,
ah, em meu peito agora só existe um rancor
por ter sido sincero e você ter me iludido com tua doce voz
e carícias intimas...

Ah, o som de tua voz,
hoje é um eco em minhas lembranças...
Um eco que me faz acreditar que o amor é pura fantasia,
um eco que me faz perder a esperança no amanhecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade