Constelações

Através dos flashes que cortavam
a espessa bruma fria,
eu podia ver corpos por todos os lados
tremendo freneticamente...

Caminhava solitário e triste
enquanto extasiados nem notavam
que pisavam em mim,
ninguém ouvia-me, era como se eu fosse um fantasma...

De repente, não mais que de repente,
eu vi num canto qualquer
a imagem de uma mulher,
a qual os olhos pareciam duas estrelas...

Fiquei encantado...
De repente eu não vi mais nada,
a escuridão reinou sobre todos,
eu apenas sentia a presença de corpos passando por mim...

Perdido meio à bruma e a escuridão
meus pensamentos confusos só pensavam
no brilho das duas estrelas
que os meus olhos buscavam...

Novamente, como raios que cortam os céus
nos dias mais tenebrosos,
flashes cortavam a escuridão
e faziam aqueles doces olhos brilharem...

Quando me aproximei,
e olhei de perto aqueles dois pontos brilhantes,
percebi que eles eram muito mais
que estrelas, e que eram constelações infinitas

com portais e mistérios,
armadilhas e prêmios...
Quando me aproximei, mesmo com as luzes acessas,
senti como se só houvesse ela e eu,

e segurei nas tremulas mãos dela,
e um tímido sorriso naqueles rubros lábios vi surgir...
Agora não consigo esquecer-me
desse ser que nem sei o nome, nem o tom de voz...

Comentários

  1. Que incrível!

    Eu também, nesse exato momento, não consigo me esquecer de um ser, que nem sei o nome....

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa
    apaixonada por cada palvra escrita
    meu coração chegou a bater forte.
    Nossa mt lindos seus versos Eduardo.... quanto amor.... quanto.... nossa impressionante de verdade.

    Se naum se importa eu vou copiar esse poemas.

    ótima semana!!!


    "O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados
    com o que se passa dentro de nós."

    Bjinhus da -=Þëqµëñä Þö놡zä=- !!!

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! *.*

    *¬* amei.. é tããããoooo fofooo...
    tá otimo muito bom.. parabens ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade