Herói Esquecido

Como é o meu pai?
Pergunta difícil de responder
As lembranças que tenho são vagas...

Ele esta vivo, mas nem parece...
Como é o abraço de meu pai?
Como é a voz dele?

Não sei, não sei... não sei!!!
Pensamentos viis teimam em me mostrar
esse vazio, esse medo...

Ele nem sabe o que eu queria ser...
Sonhava ser como ele,
ele era meu super-herói...

Hoje, pensei e percebi, sou como ele,
idêntico a ele, e me assustei...
...Me tornei a ausêcia que ele é pra mim...

Quem é meu pai? Já nem sei...
Quem sou? Também não sei...
...Esse medo, esse vazio...


[tags: Poesia dia dos Pais]

Comentários

  1. Percebo!!! Força escreva e publique! Nas poesias da vida...ngtio.blogspot.com Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhando a tempestade